sexta-feira, 11 de março de 2011

Angelina Bailarina - marrom com rosa

Convite...Feito por mim...claro!


tags para cupcakes...

mais tags...


tag para lembrancinha

Minha Angelina bailarina

Cupcakes
 feitos pela minha querida mamy!
Aceitamos encomendas ok?
Os cupcakes são recheados com nutella, doce de leite ou brigadeiro de chocolate!
A cobertura de doce de leite ou glacê.
Aff! vc não tem noção!


sweets

brigadeiros

Pirulitos de chocolate!
Também feitos pela vovó Mazé!
Feitos com biscoito Maria, recheio de chocolate
e cobertos com chocolate em calda e granulados...

cupcakes


copinho de brigadeiro
Também feitos pela vovó Mazé!



torre de cupcakes

lembrancinhas




depósito para bombons na forma de brigadeiro

latinhas com mms

Bolo by Neyse Milfont
Tudo feito com amor...alguma dúvida?

5 comentários:

  1. Amiga Manu,
    Que bloguinho lindo!!! Já tô virando fã... Amei as cores da festinha da Melissa, quero fazer o da minha filhota nestes tons, porém usando o tema Chocolateria. Queria ver mais fotos da mesa principal para ver como vc decorou. Posta mais!!!
    Amiga, estas toalhas das mesas foram alugadas, me dá uma dica?

    Nos vemos na Uece. Este vai ser meu último semestre, se Deus quiser!

    Bjoca,
    Alê

    ResponderExcluir
  2. O que dizer de você, Manu??? Tudo simplesmente perfeitoooo!!!

    Gaby!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que bom saber q vc é de Fortaleza! rsrsr
    minha filha ama a Angelina. Ta tudo muito lindo e encantador! PARABÈNS!!!...entrarei em contato pra mais informações.

    ResponderExcluir
  4. Um sonho...
    Festa lindissima, cada detalhe muito perfeito...
    Parabens!!!

    Najara

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA MINHAS QUERIDAS!

    ResponderExcluir